Gabriel Guirão   |   06/11/2009 15:52

Marriott promove semana de agradecimento ao cliente

A Marriott promoveu esta semana a Global Customer Appreciation Week (Semana Global de Agradecimento ao Cliente), cujo objetivo foi retribuir o apoio de seus clientes. Essa atividade ocorreu simultaneamente em todos os países do mundo onde a Marriott está presente.

A Marriott promoveu esta semana a Global Customer Appreciation Week (Semana Global de Agradecimento ao Cliente), cujo objetivo foi retribuir o apoio dos clientes. Essa atividade ocorreu simultaneamente em todos os países onde a Marriott está presente.

A equipe da rede hoteleira realizou centenas de ligações e fez mais de 200 visitas a clientes, com comitês executivos e gerentes dos hotéis, entregando certificados e lembranças em agradecimento à parceria em 2009.

“É importante destacar que os agradecimentos aos nossos clientes tiveram início em outubro, com as festas para as secretárias que aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro”, disse a líder do Conselho de Vendas e Marketing da Marriott no Brasil, Ana Luiza Masagão Menezes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS