Gabriel Guirão   |   06/01/2010 11:11

Beach Class (PE) fecha 2009 com 60% de ocupação

Localizado em Porto de Galinhas (PE), o Beach Class Resort Muro Alto encerrou sua operação em 2009 com índices considerados positivos por sua administração. O resort, que é administrado pela Atlantica, registrou ocupação acumulada no ano passado de 60,2%, um avanço de 16,7% em relação ao ano passado

Localizado em Porto de Galinhas (PE), o Beach Class Resort Muro Alto (foto) encerrou sua operação em 2009 com índices considerados positivos por sua administração. O resort, que é administrado pela Atlantica, registrou ocupação acumulada no ano passado de 60,2%, um avanço de 16,7% em relação ao ano passado.

De acordo com o gerente geral da unidade, José Ozanir, um dos responsáveis por impulsionar a taxa de ocupação do empreendimento foi o Complexo Industrial Portuário de Suape - projeto desenvolvido pelo Governo do Estado de Pernambuco para alavancar desenvolvimento regional -, juntamente com a Refinaria e outras empresas do complexo industrial, que atraem negócios para a região.

"Pernambuco está em uma fase privilegiada de locação de obras de infraestrutura e nós estamos colhendo os frutos, pois a hotelaria ganha com as hospedagens e com a locação das salas para reuniões e eventos", explicou. O Beach Class Resort Muro Alto possui três salas de reuniões para até 480 pessoas.

Para repetir o sucesso de 2009, este ano Ozanir pretende atingir o mercado internacional. "Promoveremos também ações para atrair ainda mais os turistas estrangeiros, como voos charters e divulgações na Argentina, Portugal e países escandinavos", completou.

Tópicos relacionados