Da Redação   |   21/01/2010 22:50

BHG apresenta sua marca e restaurante no Rio

Após o processo de incorporação entre Invest Tur Brasil e Latin America Hotels (LA Hotels), realizado em fevereiro de 2009, a companhia criou, em 12 de janeiro, uma nova marca que solidificou essa união: a Brazil Hospitality Group (BHG), a terceira maior empresa do setor hoteleiro no País

Após o processo de incorporação entre Invest Tur Brasil e Latin America Hotels (LA Hotels), realizado em fevereiro de 2009, a companhia criou, em 12 de janeiro, uma nova marca que solidificou essa união: a Brazil Hospitality Group (BHG), a terceira maior empresa do setor hoteleiro no País. Depois de São Paulo, na semana passada, a marca foi apresentada ao trade carioca nesta quinta-feira em um coquetel no Tulip Inn Copacabana, com a presença de seu presidente, o holandês Pieter J.F. van Voorst Vader. O BHG conta com 32 hotéis em oito Estados e no Distrito Federal, divididos nas categorias três, quatr e cinco estrelas, de marcas como Golden Tulip e Txai.

Voltada principalmente para a administração, aquisição ou construção de hotéis no segmento de turismo de negócios, a empresa pretende crescer ainda mais no Brasil, e desde dezembro já anunciou três novas aquisições: o hotel Albert, em Porto Alegre (RS), de padrão econômico; participação de 51% no Condomínio Edifício Beira Mar, em Salvador (BA), de quatro estrelas; e, agora em janeiro, o Recife Palace, o melhor hotel de Recife, na praia de Boa Viagem. “Até o final de 2010, vamos acrescentar
pelo menos mais 1,5 mil quartos na rede, chegando a 6,5 mil no total”, afirmou Pieter Vader. Futuramente, a ideia é expandir também pela América Latina, a começar pelos países do Mercosul.

O coquetel também apresentou o novo restaurante do hotel Tulip Inn Copacabana (que, aliás, está concluindo uma reforma geral): o Branche Restaurante, Bar e Lounge, uma marca internacional ligada à rede Golden Tulip. De frente para a praia de Copacabana, esta unidade é a primeira em todo o País, e tem como proposta oferecer alimentos e bebidas de qualidade a preços justos. O cardápio é assinado pelo chef suíço Christophe Besse, que também estava presente no evento. “Apostamos que vamos atrair muitos clientes de fora para o restaurante, e não só os
hóspedes do hotel”, concluiu Pieter Vader.

Veja mais fotos no álbum.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS