Da Redação   |   26/01/2010 18:57

Enotel estuda investir 81 milhões de euros no Ceará

O grupo hoteleiro português Enotel estuda um investimento de R$ 210 milhões (cerca de 81 milhões de euros) no Ceará, em um resort de 500 quartos, em Cumbuco

(Presstur, parceiro editorial da PANROTAS em Portugal)

O grupo hoteleiro português Enotel estuda um investimento de R$ 210 milhões (cerca de 81 milhões de euros) no Ceará, em um resort de 500 quartos, em Cumbuco.

O resort poderá ser inaugurado em 2014, mas para já a decisão depende da infraestrutura existente, como saneamento, água, eletricidade e acessos, escreve a imprensa brasileira, que cita o presidente do grupo, Estevão Neves.

O anúncio foi feito durante uma visita do governador do Ceará, Cid Gomes, às obras do Cumbuco Golf Resort, da rede Vila Galé, em que o Enotel participou.

O Enotel estabeleceu no final do ano passado um acordo com a cadeia hoteleira Riu, pelo qual o Enotel Porto de Galinhas passou a Riu Enotel e que abrange ainda dois novos resorts que o grupo hoteleiro português tem projetados, nomeadamente um segundo resort em Porto de Galinhas, em um terreno próximo ao hotel já existente.

A expansão da presença do Grupo Enotel em Porto de Galinhas vai revelar-se em mais 700 quartos em 2013, escreve a imprensa brasileira.

O Enotel Porto Galinhas é o primeiro investimento do grupo hoteleiro desenvolvido por Estevão Neves, que na ilha da Madeira tem o Enotel Santo da Serra, de 68 quartos, o Enotel Quinta do Sol, de 160 quartos, e o Enotel Baía do Sol.

Tópicos relacionados