Da Redação   |   26/01/2010 18:57

Enotel estuda investir 81 milhões de euros no Ceará

O grupo hoteleiro português Enotel estuda um investimento de R$ 210 milhões (cerca de 81 milhões de euros) no Ceará, em um resort de 500 quartos, em Cumbuco

(Presstur, parceiro editorial da PANROTAS em Portugal)

O grupo hoteleiro português Enotel estuda um investimento de R$ 210 milhões (cerca de 81 milhões de euros) no Ceará, em um resort de 500 quartos, em Cumbuco.

O resort poderá ser inaugurado em 2014, mas para já a decisão depende da infraestrutura existente, como saneamento, água, eletricidade e acessos, escreve a imprensa brasileira, que cita o presidente do grupo, Estevão Neves.

O anúncio foi feito durante uma visita do governador do Ceará, Cid Gomes, às obras do Cumbuco Golf Resort, da rede Vila Galé, em que o Enotel participou.

O Enotel estabeleceu no final do ano passado um acordo com a cadeia hoteleira Riu, pelo qual o Enotel Porto de Galinhas passou a Riu Enotel e que abrange ainda dois novos resorts que o grupo hoteleiro português tem projetados, nomeadamente um segundo resort em Porto de Galinhas, em um terreno próximo ao hotel já existente.

A expansão da presença do Grupo Enotel em Porto de Galinhas vai revelar-se em mais 700 quartos em 2013, escreve a imprensa brasileira.

O Enotel Porto Galinhas é o primeiro investimento do grupo hoteleiro desenvolvido por Estevão Neves, que na ilha da Madeira tem o Enotel Santo da Serra, de 68 quartos, o Enotel Quinta do Sol, de 160 quartos, e o Enotel Baía do Sol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11175 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS