Marcos Costi   |   28/01/2010 16:27

Grand Hyatt SP amplia faturamento em 2009

O Grand Hyatt São Paulo encerrou 2009 com aumento de 5% no faturamento. Quase 125 mil pessoas se hospedaram no hotel, e a hospedagem doméstica basicamente se manteve estável em relação a 2008.

O hotel Grand Hyatt São Paulo encerrou 2009 com aumento de 5% no faturamento. Quase 125 mil pessoas se hospedaram no hotel, e a hospedagem doméstica basicamente se manteve estável em relação a 2008.

O doméstico respondeu por cerca de 40%, enquanto o internacional respondeu por 60%, apesar de um leve aumento dos hóspedes domésticos.

“O ano de 2009 foi desafiador para todos, mas o Grand Hyatt São Paulo manteve a operação a todo vapor, especialmente com eventos gastronômicos, cenário no qual cada vez mais o hotel se consolida. As equipes se dedicaram muito e trabalharam arduamente, os parceiros estavam presentes e muita coisa boa aconteceu, inclusive a visita de várias celebridades e chefes de Estado”, analisa o gerente geral do hotel, Carl Emberson.

O hotel conta com 470 apartamentos, 34 suítes, três restaurantes, bar, adega, área de eventos e spa urbano. Site: www.saopaulo.grand.hyatt.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Costi

Marcos Costi tem 60 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS