Renê Castro   |   29/01/2010 12:11

Nova marca da Marriott anuncia sete hotéis nos EUA

A Marriott International anuncia que sete hotéis ícones do The Kessler Collection serão os primeiros a aderir à Autograph Collection, mais nova bandeira da rede

A Marriott International anuncia que sete hotéis ícones do The Kessler Collection serão os primeiros a aderir à Autograph Collection, mais nova bandeira da rede. A nova marca terá em seu portfólio hotéis e resorts de luxo, independentes e, segundo a empresa, com personalidades distintas. As sete unidades, localizados nos Estados Unidos, devem integrar a carteira do Autograph Collection até o final de abril.

As propriedades são: El Monte Sagrado, Taos, Novo México; Grand Bohemian Hotel, Asheville, Carolina do Norte; Mansion on Forsyth Park, Savannah, Geórgia; Bohemian Hotel Riverfront, Savannah, Geórgia; Casa Monica Hotel, Saint Augustine, Flórida; Grand Bohemian Hotel, Orlando, Flórida; Celebration Hotel, Orlando, Flórida

"Estamos satisfeitos por lançar o Autograph Collection com um grupo de hotéis tão elegantes", afirmou o presidente e diretor de operações da Marriott International, Arne Sorenson. "Cada propriedade Kessler oferece ao hóspede uma experiência única e se encaixa, perfeitamente, no posicionamento do Autograph Collection."

Os hotéis do Autograph Collection constarão no site da Marriott e participarão do Marriott Rewards, programa de fidelidade da Marriott International. Mais informações no site www.marriott.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS