Renê Castro   |   29/01/2010 12:11

Nova marca da Marriott anuncia sete hotéis nos EUA

A Marriott International anuncia que sete hotéis ícones do The Kessler Collection serão os primeiros a aderir à Autograph Collection, mais nova bandeira da rede

A Marriott International anuncia que sete hotéis ícones do The Kessler Collection serão os primeiros a aderir à Autograph Collection, mais nova bandeira da rede. A nova marca terá em seu portfólio hotéis e resorts de luxo, independentes e, segundo a empresa, com personalidades distintas. As sete unidades, localizados nos Estados Unidos, devem integrar a carteira do Autograph Collection até o final de abril.

As propriedades são: El Monte Sagrado, Taos, Novo México; Grand Bohemian Hotel, Asheville, Carolina do Norte; Mansion on Forsyth Park, Savannah, Geórgia; Bohemian Hotel Riverfront, Savannah, Geórgia; Casa Monica Hotel, Saint Augustine, Flórida; Grand Bohemian Hotel, Orlando, Flórida; Celebration Hotel, Orlando, Flórida

"Estamos satisfeitos por lançar o Autograph Collection com um grupo de hotéis tão elegantes", afirmou o presidente e diretor de operações da Marriott International, Arne Sorenson. "Cada propriedade Kessler oferece ao hóspede uma experiência única e se encaixa, perfeitamente, no posicionamento do Autograph Collection."

Os hotéis do Autograph Collection constarão no site da Marriott e participarão do Marriott Rewards, programa de fidelidade da Marriott International. Mais informações no site www.marriott.com.br.

Tópicos relacionados