Felipe Niemeyer   |   26/02/2010 11:45

Starwood Week é encerrada com coquetel no Rio

Executivos de vendas responsáveis por cerca de 35 hotéis da Rede Starwood espalhados pelo mundo estiveram reunidos esta semana no Brasil para visitar clientes fazer negócios e promover relacionamento.

Executivos de vendas responsáveis por cerca de 35 hotéis de marcas da Starwood espalhados pelo mundo estiveram reunidos esta semana no Brasil para visitar clientes, fazer negócios e promover relacionamento.

A diretora de Vendas da rede para o Brasil, Cristina Nersessian, é a responsável pela ação e garante que o número de hotéis participantes cresce a cada ano. “Da primeira vez conseguimos trazer sete hotéis, e agora já contamos com 35”, comemora.

De acordo com ela, o Brasil está gerando muitos negócios para os hotéis da rede e, cada vez mais empreendimentos enxergam o País como um bom mercado e em crescimento. “Além de que o escritório do Brasil é um dos que mais gera receita na América Latina. Só em relação a grupos, em 2009 (ano de crise) o escritório do Brasil gerou US$ 7 milhões, pouco mais da metade dos resultados normais”, explica. A executiva espera um crescimento de 15% a 20% nas vendas do escritório brasileiro este ano.

A Starwood Week Lad é uma iniciativa da divisão de Vendas da América Latina e, este ano, aconteceu em Buenos Aires, São Paulo e, por fim, ontem (dia 25), no Sheraton Barra, no Rio de Janeiro, com um coquetel de encerramento também para clientes preferenciais.

Veja fotos do evento clicando no link do "Ver Álbum".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados