Fidelidade da Hilton supera 25 milhões de associados
O Hilton HHonors, o programa de fidelidade das marcas da Hilton Worldwide, superou o número de 25 milhões de associados
O Hilton HHonors, o programa de fidelidade das marcas da Hilton Worldwide – Waldorf Astoria, Conrad, Hilton, Doubletree, Embassy Suites, Hilton Garden Inn, Hampton Inn & Suites, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations – superou o número de 25 milhões de associados em todo o mundo.
Segundo a rede hoteleira, somente em 2009, 2 milhões de novos membros entraram para o programa. Atualmente, o portador do cartão Hilton Hhonors, cuja adesão é gratuita, pode utilizá-lo em mais de 3,5 mil hotéis da rede em 81 países e em vários parceiros, como várias companhias aéreas. Para mais informações e adesões, acesse o site www.hiltonhhonors.com.
Segundo a rede hoteleira, somente em 2009, 2 milhões de novos membros entraram para o programa. Atualmente, o portador do cartão Hilton Hhonors, cuja adesão é gratuita, pode utilizá-lo em mais de 3,5 mil hotéis da rede em 81 países e em vários parceiros, como várias companhias aéreas. Para mais informações e adesões, acesse o site www.hiltonhhonors.com.