Claudio Schapochnik   |   09/04/2010 12:31

Promoção da Atlantica Hotels vai dar dois carros 0 km

A Atlantica Hotels International premiará com dois carros zero quilômetro e mais de 100 prêmios os clientes intermediários (operadores, agentes de viagens ou secretárias), por sistema de sorteio

A Atlantica Hotels International premiará com dois carros zero quilômetro e mais de 100 prêmios os clientes intermediários (operadores, agentes de viagens ou secretárias), por sistema de sorteio. No total, a rede distribuirá perto de R$ 140 mil em prêmios na promoção Emplaque Seus Sonhos.

De acordo com a promoção, cada vez que acumular 200 pontos, o participante terá direito a um cupom para participar dos sorteios. A reserva de diária de hotel será a maior fonte de acúmulo de pontos, dando, cada uma, direito a 50 pontos, que deverão ser cadastrados imediatamente no site da promoção. Quando forem computados 200 pontos, será gerado, automaticamente, um cupom para sorteio.

Mas, para participar, o autor da reserva precisará inserir o código gerado no momento da reserva no site da promoção. Outras participações, como se cadastrar no site da promoção, ações especiais no website da promoção e retirada de vale pontos em feiras, no estande da Atlantica Hotels, também darão direito a pontos – 20 para cada ação –, que poderão ser acumulados e trocados por um cupom a cada 200 pontos.

Serão três datas de sorteio, sendo que na última, haverá um sorteio extra de dois carros zero quilômetro. A interface dos participantes com a promoção será exclusivamente pelo site www.emplaqueseussonhos.com.br (home acima, reprodução), que entrou no ar no dia 1° de abril. Hóspedes não participam da promoção.

A primeira data de sorteio será dia 9 de junho, referente aos cupons cadastrados no período de 1° de abril a 31 de maio. Outros dois sorteios – em 8 de setembro e 8 de dezembro – continuarão a premiar os participantes com produtos que vão desde Scooters até máquinas de café com design moderno.

Segundo a vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels, Annie Morrissey, os prêmios “são objetos que as pessoas gostariam de ter, mas por algum motivo acabam não priorizando a compra”.

Tópicos relacionados