Alex Souza   |   12/04/2010 11:39

Transamérica apresenta novo pacote para Comandatuba

O Transamérica Hospitality Group (THG) reuniu representantes de aproximadamente 20 agências de viagens há pouco, na capital paulista, para um treinamento

Representantes de diversas agências de viagens estiveram reunidos há pouco, na capital paulista, para um treinamento relativo ao Transamérica Ilha de Comandatuba. Na ocasião também foram apresentadas informações sobre os 17 empreendimentos administrados pelo Transamérica Hospitality Group, que, assim como o resort baiano, pertence ao Grupo Alfa.

A principal novidade foi o Comandatuba Gold Pass, nova opção de pacote com parcelamento em dez vezes, que inclui hospedagem de quinta-feira a domingo em bangalô superior, pensão completa, transfer e voo direto para o aeroporto privativo do empreendimento.

“Em termos de resort é um produto sem nada parecido no mercado”, afirma o diretor do Transamérica Ilha de Comandatuba, Heber Garrido (foto).

O mesmo evento será realizado em Ribeirão Preto amanhã (terça, dia 13) e em Belo Horizonte nesta quarta (dia 14), com a expectativa de capacitar 250 agentes de viagens.

NOVA MARCA
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Garrido afirmou que a transposição da marca Transamérica Flats, que desde o início do mês passou a ser Transamérica Hospitality Group, está sendo feita atualmente em âmbito corporativo e, a partir de maio, será efetuada nos 17 empreendimentos.

“Nós estamos dando destaque ao grupo que nos dá suporte, o Grupo Alfa, que traz um grande valor agregado na busca por novos negócios”, disse Garrido, que também é diretor da marca Transamérica Hospitality Group.

Tópicos relacionados