Claudio Schapochnik   |   02/06/2010 17:56

“Aposta no Cruise Day foi sucesso”, diz rede hoteleira

Primeira rede hoteleira a participar de um Cruise Day, a administradora hoteleira HB Hotels, de São Paulo, analisa de forma positiva o evento

Primeira rede hoteleira a participar de um Cruise Day, a administradora hoteleira HB Hotels, de São Paulo, analisa de forma positiva o evento.

“Acreditamos que os passageiros podem gerar room nights em nossas unidades (capital paulista e Alphaville, em Barueri-SP) e viemos aqui para explicar aos agentes de viagens as vantagens que seu cliente pode ter dormindo antes e depois de seu cruzeiro”, disse o assistente de Marketing da HB Hotels, Anderson da Silva.

“A aposta que fizemos no Cruise Day foi um sucesso”, resumiu a executiva de Contas da HB Hotels, Valquíria Gemelgo. “Constatamos que os agentes ficaram bem interessados e enxergaram que a hotelaria não é concorrente dos cruzeiros, mas, sim, parceira”, emendou Valquíria.

“Agora esperamos colher frutos dessa excelente participação no Cruise Day”, finalizou a executiva, olhando para as dezenas de cartões dos agentes. O site da rede é www.hbhotels.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS