Felipe Niemeyer   |   06/07/2010 16:13

Eliminação do Brasil na Copa ajuda hotelaria do RJ

Segundo o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, mesmo com a realização da Copa do Mundo, quando normalmente a demanda por viagens é mais baixa, a média de ocupação na cidade do Rio de Janeiro neste inverno está na faixa de 56%, contra 50% no ano passado.

Segundo o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, mesmo com a realização da Copa do Mundo, quando normalmente a demanda por viagens é mais baixa, a média de ocupação na cidade do Rio de Janeiro neste inverno é de 56%, contra 50% no ano passado. O dirigente acredita que, com a eliminação do Brasil, o movimento, principalmente o corporativo, “vai voltar com força”.

“Devemos bater a faixa de 65% de ocupação nos hotéis da cidade. No interior, os destaques são Teresópolis e Conservatória, na região serrana, com 80% de ocupação. E nas regiões de praia, apesar dos dias de sol que têm feito ultimamente, a média atual é de 35% a 40%. "Prejudicadas pela realização da Copa também", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS