Hotelaria Brasil comemora aumento de 17% no revpar
A Hotelaria Brasil, administradora das bandeiras Best Western e Sol Inn, além da marca própria Matiz, comemora os resultados dos primeiros cinco meses do ano.
A Hotelaria Brasil, administradora das bandeiras Best Western e Sol Inn, além da marca própria Matiz, comemora os resultados dos primeiros cinco meses do ano. Segundo a empresa, o revpar (receita por apartamento disponível) foi 17% maior no período, em comparação aos primeiros cinco meses de 2009. O aumento na ocupação média foi de 8% e, na diária média, de 9%, no comparativo dos mesmos períodos, segundo a administradora.
O destaque foi o Matiz Guarulhos, na Grande São Paulo, com aumento de 37% no revpar. “O crescimento nas nossas operações acompanhou o bom desempenho da economia nacional e do PIB, que está na casa dos 7%, no primeiro trimestre do ano”, explica o diretor de Operações da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf. Em dezembro, a Hotelaria Brasil abre o Matiz Salvador, na capital baiana, com 304 apartamentos.
O destaque foi o Matiz Guarulhos, na Grande São Paulo, com aumento de 37% no revpar. “O crescimento nas nossas operações acompanhou o bom desempenho da economia nacional e do PIB, que está na casa dos 7%, no primeiro trimestre do ano”, explica o diretor de Operações da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf. Em dezembro, a Hotelaria Brasil abre o Matiz Salvador, na capital baiana, com 304 apartamentos.