Claudio Schapochnik   |   07/07/2010 23:33

Investidor avalia trazer marca W Hotel a SP e ao Rio

O empresário norte-americano David Edelstein, dono da Tristar Capital, está no Brasil para avaliar possibilidades de investir no mercado hoteleiro em São Paulo e no Rio de Janeiro

O empresário norte-americano David Edelstein, dono da Tristar Capital, está no Brasil para avaliar possibilidades de investir no mercado hoteleiro em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ele revelou preferência pela pioneira marca lifestyle de rede, a W Hotels, da Starwood, que estreou no mercado em Nova York em 1998. Não é a toa: Edelstein é dono, entre outros hotéis, do W South Beach, em Miami, nos Estados Unidos. Ele investiu nessa unidade, inaugurada há um ano, US$ 465 milhões.

“Creio que é uma questão de tempo São Paulo ter um W Hotel ou o Rio de Janeiro ter um W Hotel ou em ambas as cidades”, disse o executivo, sem dar mais detalhes.

Hoje à noite Edelstein e sua equipe do W South Beach recebem convidados para uma festa no Hotel Unique, na capital paulista. “Além de negócios, estou aqui para agradecer o prestígio do mercado brasileiro ao W South Beach”, finaliza ele, que começou sua carreira profissional como corretor de imóveis e taxista em Nova York, sua cidade natal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS