Claudio Schapochnik   |   27/08/2010 17:57

Broa Golf Resort (SP) investe R$ 1 milhão em melhorias

O Broa Golf Resort, localizado em Itirapina (SP), acaba de concluir a primeira fase da completa reforma de todo o complexo

O Broa Golf Resort, localizado em Itirapina (SP), acaba de concluir a primeira fase da completa reforma de todo o complexo. Neste primeiro momento, o restaurante foi totalmente reformado, assim como os apartamentos repaginados, recebendo piso novo, nova pintura e móveis novos. Na Marina, foi ampliada a capacidade de boxes náuticos com a construção de uma nova ala. No mesmo local, foram construídas uma parede de escalada e uma base de rapel de 10 metros de altura.

Também foram construídas uma nova academia, nova sauna e recanto de ofurôs. Todo o complexo está sendo beneficiado com o plantio de árvores nativas e expansão da área gramada, além da instalação de mais pontos de iluminação.

A outra fase da obra será concluída em outubro, com a inauguração do novo auditório de convenções, com capacidade para 250 pessoas, ambiente climatizado, tratamento acústico e equipamentos multimídia. Mais informações pelo www.broa.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados