Claudio Schapochnik   |   16/08/2010 18:54

Hilton Hotels & Resorts renova logo com ênfase no lazer

O novo logo da Hilton Hotels & Resorts (ex-Hilton Hotels) foi divulgado hoje e tem como principal novidade “representar o extenso portfólio da marca global, que inclui mais de 70 resorts com mais de 32,6 mil quartos em mercados-chave de lazer ao redor do mundo"

O novo logo da Hilton Hotels & Resorts (ex-Hilton Hotels) foi divulgado hoje e tem como principal novidade “representar o extenso portfólio da marca global, que inclui mais de 70 resorts com mais de 32,6 mil quartos em mercados-chave de lazer ao redor do mundo”, destaca o executivo da rede, Dave Horton.

As principais características do novo logo incluem a frase “Hotels & Resorts” para se diferenciar da marca-mãe Hilton Worldwide; introdução de uma “cor azul sofisticada”; utilização de uma fonte nova e contemporânea com o nome “Hilton”, que foi customizado para a marca; e uma pequena cartela que proporciona um visual moderno e dá mais ênfase ao nome de Hilton.

A renovada bandeira Hilton Hotels & Resorts será inicialmente usada em atividades de marca e comunicação e vai ser introduzida nas propriedades a partir de 2011. O site da rede é o www.hilton.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados