Claudio Schapochnik   |   17/08/2010 17:04

Rede Starwood lança página em português

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, empresa dona das marcas St. Regis, The Luxury Collection, W, Westin, Le Méridien, Sheraton, Four Points by Sheraton, Aloft e Elements – anunciou hoje o lançamento de sites em português, incluindo o site do programa de fidelidade Starwood Preferred Guest (SPG)

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, empresa dona das marcas St. Regis, The Luxury Collection, W, Westin, Le Méridien, Sheraton, Four Points by Sheraton, Aloft e Elements – anunciou hoje o lançamento de sites em português, incluindo o site do programa de fidelidade Starwood Preferred Guest (SPG).

Com a inclusão do português, a Starwood agora oferece sites em oitos línguas – as demais são inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, mandarim e japonês.

“Com quase 80% de todos os novos hotéis da Starwood sendo abertos fora dos Estados Unidos, é mais importante do que nunca estarmos disponíveis para nossos clientes em sua língua materna”, justifica o diretor de Marcas da rede, Phil McAveety.

“O português é um dos idiomas mais falados no mundo, e o Brasil um dos mais dinâmicos mercados em ascensão. Para os hospedes de língua portuguesa, agora será uma experiência mais fácil e direta fazer reservas e resgatar pontos, onde terão acesso ao maior portfólio do mundo de hotéis de luxo em sua própria língua.”

Confira as novidades em www.starwoodhotels.com e www.spg.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados