Felipe Niemeyer   |   03/09/2010 12:51

Orient-Express nega venda do Copacabana Palace

Rumores de que o Copacabana Palace, ícone da hotelaria carioca, em Copacabana, estaria a venda, foram desmentidos pelo CEO da Orient-Express Hotels, Paul White.

Rumores de que o Copacabana Palace, ícone da hotelaria carioca, em Copacabana, estaria sendo vendido, foram desmentidos pelo CEO da Orient-Express Hotels, Paul White. A rede avisa que o Copacabana Palace não está à venda e que os boatos que têm circulado nas últimas semanas foram que a Orient-Express Hotels, que recentemente vendeu quatro ativos, havia listado o Copacabana Palace para negociação com interessados na compra do empreendimento.

White diz que o Copacabana Palace é um dos mais rentáveis da carteira do grupo, que opera total ou parcialmente 50 hotéis, restaurante, trens e transportes fluviais em 25 países. "Estamos certos de que esses rumores são provenientes de pessoas interessadas no empreendimento", comentou Paul White.

“Estamos lisonjeados em saber que há interesse, mas o Copacabana Palace é um hotel muito importante em nossa carteira e definitivamente não está a venda. Temos investido significativamente na propriedade ao longo dos anos e temos desfrutado de excelentes resultados (leia mais). Nós acreditamos que há ainda um forte potencial para a propriedade e nosso foco é continuar a criar valor para nossos acionistas e um negócio forte para os nossos muitos interessados."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS