Gabriel Guirão   |   01/09/2010 18:53

Pesquisa mostra insatisfação com gastos em hotéis

O site Hoteis.com fez uma pesquisa para desvendar quais reclamações dos turistas são mais freqüentes durante sua estadia em hotéis. Gastos com internet sem fio e estacionamento estão no topo da lista.

O site Hoteis.com fez uma pesquisa para desvendar quais reclamações dos turistas são mais freqüentes durante sua estada em hotéis. Gastos com internet sem fio e estacionamento estão no topo da lista. Cerca de 80% dos entrevistados acreditam que ambos serviços deveriam ser disponibilizados gratuitamente pelos hotéis aos seus hóspedes, assim como o café da manhã, a utilização da sala de ginástica/fitness center e os produtos de toalete.

De acordo com o levantamento do site, 78% das pessoas consultadas já pagaram por algo que não sabiam que seria cobrado. Outra reclamação é referente ao preço dos produtos disponíveis no frigobar. Mais uma vez, os clientes (89%) julgam que pagam mais do que deveria ser cobrado. Cerca de 60% dos entrevistados afirmaram comprar salgados e bebidas fora do hotel devido ao alto preço dos estabelecimentos.

Para a diretora de Marketing da Hoteis.com, Maira Barcellos, “a pesquisa mostra que os brasileiros estão cada vez mais cuidadosos em relação ao que gastam em suas férias.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados