Pesquisa mostra insatisfação com gastos em hotéis
O site Hoteis.com fez uma pesquisa para desvendar quais reclamações dos turistas são mais freqüentes durante sua estadia em hotéis. Gastos com internet sem fio e estacionamento estão no topo da lista.
O site Hoteis.com fez uma pesquisa para desvendar quais reclamações dos turistas são mais freqüentes durante sua estada em hotéis. Gastos com internet sem fio e estacionamento estão no topo da lista. Cerca de 80% dos entrevistados acreditam que ambos serviços deveriam ser disponibilizados gratuitamente pelos hotéis aos seus hóspedes, assim como o café da manhã, a utilização da sala de ginástica/fitness center e os produtos de toalete.
De acordo com o levantamento do site, 78% das pessoas consultadas já pagaram por algo que não sabiam que seria cobrado. Outra reclamação é referente ao preço dos produtos disponíveis no frigobar. Mais uma vez, os clientes (89%) julgam que pagam mais do que deveria ser cobrado. Cerca de 60% dos entrevistados afirmaram comprar salgados e bebidas fora do hotel devido ao alto preço dos estabelecimentos.
Para a diretora de Marketing da Hoteis.com, Maira Barcellos, “a pesquisa mostra que os brasileiros estão cada vez mais cuidadosos em relação ao que gastam em suas férias.”
De acordo com o levantamento do site, 78% das pessoas consultadas já pagaram por algo que não sabiam que seria cobrado. Outra reclamação é referente ao preço dos produtos disponíveis no frigobar. Mais uma vez, os clientes (89%) julgam que pagam mais do que deveria ser cobrado. Cerca de 60% dos entrevistados afirmaram comprar salgados e bebidas fora do hotel devido ao alto preço dos estabelecimentos.
Para a diretora de Marketing da Hoteis.com, Maira Barcellos, “a pesquisa mostra que os brasileiros estão cada vez mais cuidadosos em relação ao que gastam em suas férias.”