Starwood Portugal e Espanha prestigia mercado em SP
A Starwood Portugal e Espanha, presente nos dois países europeus com 21 unidades das marcas Westin, Sheraton, W, Luxury Collection, Le Méridien e St. Regis, realizou agora há pouco um jantar para agentes de viagens e operadores paulistas no restaurante Trindade, no bairro do Itaim Bibi
A Starwood Portugal e Espanha, presente nos dois países europeus com 21 unidades das marcas Westin, Sheraton, W, Luxury Collection, Le Méridien e St. Regis, realizou agora há pouco um jantar para agentes de viagens e operadores paulistas no restaurante Trindade, no bairro do Itaim Bibi. Motivo: agradecer o prestígio junto aos profissionais de turismo brasileiros. O evento foi organizado pela diretora de Vendas Regional Brasil, Cristina Nersessian, e sua equipe. Cerca de 70 pessoas participaram.
“Dessas 21 propriedades na Península Ibérica, as que o mercado brasileiro mais compra são as localizadas em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Madri e Barcelona, na Espanha”, afirmou a diretora de Vendas do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Ana Costa. A representante da Starwood na Espanha não pôde viajar ao Brasil. “Basicamente recebemos hóspedes de incentivos, lazer e corporativo”, completou Ana.
A executiva começou a visitar agências, operadoras e casas de incentivo na capital paulista nesta segunda (dia 20) e fica aqui até amanhã (quarta, dia 22). “Depois irei ao Rio de Janeiro, até o final da semana, também para visitar o mercado local.”
Ao falar especificamente do mercado brasileiro no hotel que trabalha, Ana disse que no primeiro semestre houve um crescimento de 3% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2009. “Pode parecer pouco, mas foi um crescimento muito bom”, comemorou a executiva.
Em relação a novos projetos da Starwood para a região, Ana disse que há um planejamento para a região do Algarve, em Portugal. “Mas ainda não sabemos a marca e a data de abertura da unidade”, afirmou ela. E para a Espanha não há nada programado, finalizou Ana Costa.
“Dessas 21 propriedades na Península Ibérica, as que o mercado brasileiro mais compra são as localizadas em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Madri e Barcelona, na Espanha”, afirmou a diretora de Vendas do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Ana Costa. A representante da Starwood na Espanha não pôde viajar ao Brasil. “Basicamente recebemos hóspedes de incentivos, lazer e corporativo”, completou Ana.
A executiva começou a visitar agências, operadoras e casas de incentivo na capital paulista nesta segunda (dia 20) e fica aqui até amanhã (quarta, dia 22). “Depois irei ao Rio de Janeiro, até o final da semana, também para visitar o mercado local.”
Ao falar especificamente do mercado brasileiro no hotel que trabalha, Ana disse que no primeiro semestre houve um crescimento de 3% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2009. “Pode parecer pouco, mas foi um crescimento muito bom”, comemorou a executiva.
Em relação a novos projetos da Starwood para a região, Ana disse que há um planejamento para a região do Algarve, em Portugal. “Mas ainda não sabemos a marca e a data de abertura da unidade”, afirmou ela. E para a Espanha não há nada programado, finalizou Ana Costa.