Gabriel Guirão   |   24/11/2010 11:52

Bristol lança concurso para definir nome de mascote

A Bristol Hotéis & Resorts lança concurso cultural com abrangência nacional para escolher o nome da nova mascote do Bristol Capivari Eco Resort, unidade localizada em Campina Grande do Sul (PR).

A Bristol Hotéis & Resorts lança concurso cultural com abrangência nacional para escolher o nome da nova mascote do Bristol Capivari Eco Resort, unidade localizada em Campina Grande do Sul (PR). O peixinho da espécie black bass, que habita a represa do Capivari, será o grande anfitrião das famílias no resort que oferece atividades voltadas à integração com a natureza e preservação ambiental.

Para participar, o público deve responder à pergunta “Qual deve ser o nome da mascote do novo Bristol Capivari Eco Resort?”, por meio de um cadastro no site em www.bristolhoteis.com.br/capivari. O prazo para se cadastrar e participar do concurso vai até 1° de dezembro e deve ser feito, exclusivamente, pela página especial disponibilizada no site da Bristol.

As cinco melhores respostas irão a votação popular na página exclusiva para o concurso no site Bristol. A premiação ao vencedor consiste viagem ao resort, com direito a um acompanhante, passagem e hospedagem com duas diárias, além de traslado até o empreendimento. A hospedagem inclui pensão completa. A divulgação do vendedor será feita em 10 de dezembro.

Tópicos relacionados