Maria Izabel Reigada   |   04/11/2010 10:12

Grupo Pestana anuncia terceiro hotel na Argentina

A Argentina terá mais um hotel do Grupo Pestana. O administrador do grupo, Luís Ramos, participa amanhã do lançamento oficial do Pestana Buenos Aires Golf Hotel & Residences, na capital argentina.

A Argentina terá mais um hotel do Grupo Pestana. O administrador do grupo, Luís Araújo, participa hoje do lançamento oficial do Pestana Buenos Aires Golf Hotel & Residences, na capital argentina. Mais do que um hotel, o Grupo Pestana aposta na fusão entre turismo e mercado imobiliário no complexo que começa a ser construído no próximo ano, em parceria com o grupo local Socma. “O entorno de Buenos Aires não tem um produto ou projeto com essa perspectiva. Há um leque muito grande de opções para a compra de residências em nosso projeto, assim como serviços completos, tanto no hotel quanto no ‘club service’ que o projeto inclui”, explicou com exclusividade ao Portal PANROTAS o administrador do grupo português.

Segundo Araújo, o empreendimento será construído em Bella Vista, cidade a 25 minutos de Buenos Aires, no Buenos Aires Golf Club. Além do hotel, com 120 apartamentos, haverá residências de luxo, restaurantes, centro de convenções de 700 m², piscina de 340 m², quadras de futebol, tênis e spa, entre outras facilidades. “Um dos pontos altos do projeto é a conjugação com o campo de golfe profissional, que já existe e foi projetado pela American Golf Course Design, sendo um dos melhores do continente”, acrescenta.

Com presença na Argentina desde 2003, quando inaugurou o Pestana Buenos Aires, o grupo ampliou seu portfólio no país ao assumir a administração do Pestana Bariloche Ski & Golf Resort, em Bariloche, no ano passado. Para o administrador do grupo, haverá grande sinergia operacional e de cross-selling entre os hotel da capital argentina e o novo empreendimento, programado para 2013. A comercialização das unidades residenciais do complexo, segundo Luís Araújo, começa nesta semana. Com dez hotéis no Brasil, o Grupo Pestana acelerou seu processo de internacionalização neste ano, ao abrir seu primeiro empreendimento em Londres e anunciar futuros hotéis em Angola, Marrocos e no Uruguai, além dos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS