Fernando Chirotto   |   12/11/2010 08:32

Holiday Inn Resort Orlando é relançado após reforma

Após o investimento de US$ 1 bilhão em renovações, o Holiday Inn Orlando foi relançado no último dia 1, na Flórida

Após o investimento em renovações, o Holiday Inn Resort Orlando, nos Estados Unidos, foi relançado no último dia 1. O empreendimento passou por adequações para operar com a marca do Intercontinental Hotels Group, que fechou um acordo com a The Kessler Collection, proprietária do estabelcimento – o qual operava com o nome Castle Hotel.

“O comprometimento da Kessler Collection’s em oferecer o mais elevado nível de serviço aos hóspedes, bem como a atenção dada aos detalhes, combina com o relançamento da marca Holiday Inn pelo país”, avaliou a vice-presidente de Marcas do IHG para a América, Gina La Barre.

Uma das novidades do empreendimento é o conceito Smart Room, que oferece máquinas multiuso – com impressora, scanner, copiadora e fax. No total, o empreendimento oferece 216 quartos e suítes, cuja decoração mescla o luxo com artefatos do período medieval – o que justifica o conceito de castelo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS