Gabriel Guirão   |   23/11/2010 17:22

Liau Group agora é 7 Oceans Group; veja detalhes

O Liau Group passa a se chamar 7 Oceans Group. O anuncio foi feito hoje pela presidente do grupo, Helen Liau, durante almoço com a imprensa no restaurante Brasil a Gosto, em São Paulo. Este posicionamento, de acordo com a executiva, diferencia cada nicho de mercado.

O Liau Group passa a se chamar 7 Oceans Group. O anúncio foi feito hoje pela presidente do grupo, Helen Liau, durante almoço com a imprensa no restaurante Brasil a Gosto, em São Paulo. Este posicionamento, de acordo com a executiva, diferencia cada nicho de mercado. Agora a unidade hoteleira atende pelo nome de Liau Hotels, a agência de viagens Satellite, e o departamento gastronômico Golden China.

Hoje a empresa possui três hotéis: Liau Hotels Ginza, no bairro da Liberdade, em São Paulo; e Liau Hotels Park Plaza e o Park Suítes, em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista. Além disso, somam-se ao portifólio o restaurante Golden China, no hotel paulistano, e a agência de viagens Satellite, que está localizada na alameda Santos, capital paulista.

Até 2015, a empresa pretende abrir outros cinco hotéis, ter duas filiais da agência de turismo e dois restaurantes. “Na hotelaria vamos focar no lazer. Na agência vamos vender produtos dos cinco continentes, além dos já convencionais produtos para a China. E os restaurantes serão mais duas unidades próprias para depois abrir franquias”, explicou Helen.

Na agência, ainda está previsto um novo site com sistema de reservas on-line com mais de 200 mil hotéis. A executiva também prevê para o próximo ano joint ventures com operadoras do Oriente para atuar no segmento de receptivo no Brasil.

REFORMAS
Somente este ano, a organização investiu cerca de R$ 100 mil na renovação dos apartamentos e do bar do Liau Hotels Park Plaza. Um importante aporte de recursos também foi feito no restaurante Golden China e no retrofit de elevadores do Liau Hotles Ginza. “Em 2011 pretendemos investir forte nas três unidades”, pontuou Helen.

BALANÇO
Com 188 colaboradores, a 7 Oceans registrou faturamento de R$ 11,2 milhões, em 2009, com estimativa de atingir R$ 14 milhões este ano, o que representa um crescimento de 30%. “Nós já atingimos 26% deste crescimento e isso mostra que o nova estratégia do grupo está no caminho certo”, avaliou.

Em relação à taxa de ocupação, os dois hotéis de São Bernardo do Campo somados ao hotel da Liberdade registram crescimento no índice. Em 2007, a ocupação dos hotéis foi de 48,65%, número que subiu para 69,57%, no ano passado, e deve atingir ainda este ano o montante de 75,08%.

Para conferir a nova identidade visual do grupo, acesse www.7oceansgroup.com.br.

Tópicos relacionados