Rhaiane Sodré   |   25/01/2011 15:08

Demanda corporativa eleva receita do Sofitel Rio

O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana fechou 2010 com crescimento de 12% na receita em comparação com 2009. A demanda de estrangeiros para o segmento corporativo contribuiu para o resultado positivo.

O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana fechou 2010 com crescimento de 12% na receita em comparação com 2009. A demanda de estrangeiros para o segmento corporativo contribuiu para o resultado positivo. “O mercado doméstico representou 60% e o internacional 40%. Por causa do câmbio a diária média permaneceu estável, apenas nos 66 apartamentos com os serviços exclusivos Club Millésime para executivos tivemos aumento de 30%”, contou o gerente do hotel, Alban Dutemple (foto).

Para o carnaval, o empreendimento registra 130% mais em reservas antecipadas com 86,5% efetivadas. Até o momento, janeiro totaliza 68% de ocupação. “Com o carnaval sendo realizado em março percebo que a procura pelos negócios terão início em fevereiro. O interessante do setor é que cada ano é diferente do outro”, destaca Dutemple.

Franceses, norte-americanos e brasileiros são, respectivamente, o principal público do Sofitel Rio, que está presente nas mídias sociais com descontos atrativos para seus seguidores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS