Las Vegas ganha seu primeiro resort boutique
Globos de vidro, luzes que mudam com o tempo, que ornamentam um majestoso átrio de 15 metros de altura, numa aposta da marca para atrair turistas e fashionistas a viverem uma fantasia à la Cher, Madonna e Lady Gaga, Las
Las Vegas ganha seu primeiro resort boutique, como informou o LVCVB. Com o nome de Rumor, o hotel tem 150 quartos, com suítes inovadoras, nomeadas de "The Fantastic Four". Concebidas pelo premiado designer Mark Tracy e pelo Siegel Group, o hóspede pode optar entre Camouflage Mega Suite e sentir-se o rei de uma floresta estilizada de design. Ou então viver realmente uma fantasia fetichista permeada por muito couro, vidro e preto na Swinger Suite. Há ainda a opção Diva Mega Suite, com uma explosão de rosa e Girl Power e a Gossip Suíte.
"Las Vegas sempre foi conhecida por suas suítes luxuosas. Mas com o Rumor levamos a idéia muito além, criando algo do qual os hóspedes falarão muito tempo depois de voltar de férias. As acomodações são sofisticadas e insinuantes, mas acima de tudo muito sexy e excêntricas”, informa o chefe de operações do The Siegel Group, Stephen Siegel.
Com globos de vidro, luzes que mudam com o tempo e ornamentam um majestoso átrio de 15 metros de altura, numa aposta da marca para atrair turistas e fashionistas, outra novidade de Las Vegas é a inauguração da maior loja H&M do mundo. Localizada no The Forum Shops at Caesars, o espaço foi projetado em área de 5 mil m², com a mistura de opulência palaciana com a vibração das discotecas.
Além de toda a parte de decoração, existem três andares com leque de moda masculina, feminina e roupas íntimas. A H&M possui um departamento específico para moda bebê/infantil e criações exclusivas para a filial Las Vegas. "H&M celebra dez anos com mais de 200 lojas nos EUA, sempre comprometida a marcar presença no país. Agora, nosso empenho é ainda maior com a abertura da filial no The Forum Shops at Caesars, em Las Vegas", afirma o presidente da marca nos EUA, Daniel Kulle.
"Las Vegas sempre foi conhecida por suas suítes luxuosas. Mas com o Rumor levamos a idéia muito além, criando algo do qual os hóspedes falarão muito tempo depois de voltar de férias. As acomodações são sofisticadas e insinuantes, mas acima de tudo muito sexy e excêntricas”, informa o chefe de operações do The Siegel Group, Stephen Siegel.
Com globos de vidro, luzes que mudam com o tempo e ornamentam um majestoso átrio de 15 metros de altura, numa aposta da marca para atrair turistas e fashionistas, outra novidade de Las Vegas é a inauguração da maior loja H&M do mundo. Localizada no The Forum Shops at Caesars, o espaço foi projetado em área de 5 mil m², com a mistura de opulência palaciana com a vibração das discotecas.
Além de toda a parte de decoração, existem três andares com leque de moda masculina, feminina e roupas íntimas. A H&M possui um departamento específico para moda bebê/infantil e criações exclusivas para a filial Las Vegas. "H&M celebra dez anos com mais de 200 lojas nos EUA, sempre comprometida a marcar presença no país. Agora, nosso empenho é ainda maior com a abertura da filial no The Forum Shops at Caesars, em Las Vegas", afirma o presidente da marca nos EUA, Daniel Kulle.