Grupo Salinas (AL) fatura R$ 38 mi e inicia expansão
O Grupo Salinas – responsável pelos hotéis Salinas de Maceió Beach Resort e o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort -, fechou 2010 com faturamento de R$38 milhões, aumentando em
O Grupo Salinas – responsável pelos hotéis Salinas de Maceió Beach Resort e o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort -, fechou 2010 com faturamento de R$ 38 milhões, 17% mais em relação ao ano anterior.
Além do crescimento, o grupo hoteleiro de Alagoas inaugura um bloco com 20 apartamentos de categoria standard, que se somam com os 131 já existentes no Salinas de Maceió Beach Resort. “As acomodações têm capacidade para três pessoas, ideais para famílias em busca de um excelente custo-benefício sem abrir mão do padrão de atendimento”, explica o diretor comercial Glênio Cedrim. Em 2011, também deve ser adquirida uma área ao lado do resort para futura integração de uma rua com o complexo, o que viabilizará o incremento do espaço de lazer.
Ainda para este mês, o grupo também deu início à expansão do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e está prevista para novembro a conclusão da construção de mais 64 apartamentos. “Até 2012, serão 300 apartamentos para atender à crescente ocupação, que em feriados e na alta de verão registra picos de 100%”, acrescenta Cedrim.
Outros locais também deverão sofrer mudanças nos resorts. De acordo com a diretoria, para este ano, a meta é atingir 15% do volume de diárias comercializadas com o segmento corporativo, por isso o investimento nas áreas de eventos.
Além do crescimento, o grupo hoteleiro de Alagoas inaugura um bloco com 20 apartamentos de categoria standard, que se somam com os 131 já existentes no Salinas de Maceió Beach Resort. “As acomodações têm capacidade para três pessoas, ideais para famílias em busca de um excelente custo-benefício sem abrir mão do padrão de atendimento”, explica o diretor comercial Glênio Cedrim. Em 2011, também deve ser adquirida uma área ao lado do resort para futura integração de uma rua com o complexo, o que viabilizará o incremento do espaço de lazer.
Ainda para este mês, o grupo também deu início à expansão do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e está prevista para novembro a conclusão da construção de mais 64 apartamentos. “Até 2012, serão 300 apartamentos para atender à crescente ocupação, que em feriados e na alta de verão registra picos de 100%”, acrescenta Cedrim.
Outros locais também deverão sofrer mudanças nos resorts. De acordo com a diretoria, para este ano, a meta é atingir 15% do volume de diárias comercializadas com o segmento corporativo, por isso o investimento nas áreas de eventos.