Rhaiane Sodré   |   07/02/2011 15:14

Windsor Barra (RJ) anima carnaval com escola Mangueira

O Windsor Barra, no Rio de Janeiro, festejará o Carnaval com a presença da bateria da Estação Primeira da Mangueira acompanhada por passistas. Nos dias 19 de fevereiro e 5 de março a atração estará presente na Feijoada Windsor Barra com o tema Divas in Rio

O Windsor Barra, no Rio de Janeiro, festejará o Carnaval com a presença da bateria da Estação Primeira da Mangueira acompanhada por passistas. Nos dias 19 de fevereiro e 5 de março, a atração estará presente na Feijoada Windsor Barra com o tema Divas in Rio que retratará na decoração o glamour das eternas e sedutoras beldades nas incursões pela cidade.

Logo na entrada do salão do hotel, recepcionistas estarão entregando aos convidados a camiseta convite que poderá ser customizada por alunas de uma escola de moda.

A feijoada inclui ainda sobremesas e uma estação de caipirinha, batidas, cerveja e refrigerantes. O evento acontecerá das 13h às 19h. Informações e reservas: (21) 2195-5000.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS