Savia Reis   |   15/03/2011 12:35

Iberostar Brasil tem nova colaboradora da área web

A equipe de Web Suporte e Vendas da Iberostar acaba de ganhar mais uma colaboradora. Fernanda Ribeiro (foto) é formada em letras e traz no currículo três anos de experiência em e-commerce na rede Othon e também exerceu a função de coordenadora de reservas durante oito meses na rede Windsor.

A equipe de Web Suporte e Vendas da Iberostar acaba de ganhar mais uma colaboradora. Fernanda Ribeiro (foto) é formada em Letras e traz no currículo três anos de experiência em e-commerce na Rede Othon e a função de coordenadora de Reservas durante oito meses na Rede Windsor.

A nova função de Fernanda é o de acompanhar os sites de vendas dos hotéis da Iberostar no Brasil e estreitar o relacionamento com as agências de viagens, com o consumidor final e com canais de comunicação digital.

Os contatos de Fernanda são fernanda.ribeiro@iberostar.com.br e (21) 2546-3167.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS