Savia Reis   |   07/04/2011 14:05

Plaza Inn tem bons resultados com compras coletivas

O Plaza Inn Hotéis, da rede Allia Hotels, desenvolveu no início do ano um projeto com sites de compras coletivas para seus hotéis de lazer, e a experiência rendeu resultados 20% maiores do que 2010.

O Plaza Inn Hotéis, da Allia Hotels, desenvolveu no início do ano um projeto com sites de compras coletivas para os hotéis de lazer, e a experiência rendeu resultados 20% maiores do que 2010. A empresa investiu em vendas de pacotes em destinos de baixa temporada, utilizando para sites como o Só Agora e Destino Barato.

“Percebemos que os sites de compras coletivas poderiam amenizar a questão da sazonalidade nos nossos hotéis de lazer. Decidimos investir em um projeto piloto para medir os resultados que poderíamos obter e ficamos bastante satisfeitos”, explica a diretora comercial do Plaza Inn Hotéis e membro do Comitê de Marketing da Allia Hotels, Tânia Galdeano.

O Condomínio Week Inn em Campos do Jordão (SP), que antes registrava índices abaixo do esperado em meses como janeiro e fevereiro, conseguiu bater as metas de ocupação e faturamento logo depois da campanha desenvolvida para um site de compra coletiva.

“O Condomínio Week Inn é um dos nossos empreendimentos que sofre com a questão de sazonalidade, e a promoção realizada por meio desse novo canal nos trouxe ótimos resultados em meses em que historicamente não obteríamos resultados tão positivos, com um faturamento 20% maior do que o mesmo período em 2010”, comemora a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS