Claudio Schapochnik   |   21/06/2011 12:35

Bourbon Atibaia (SP) inaugura Espaço Chico Bento

Neste último dia 18 de junho, os personagens criados pelo desenhista Maurício de Sousa – Chico Bento e Rosinha – visitaram o Bourbon Atibaia Spa Resort, no interior paulista, para celebrar a inauguração oficial de dois novos espaços temáticos: Sítio do Vovô e Espaço Chico Bento

Neste último dia 18 de junho, os personagens criados pelo desenhista Maurício de Sousa – Chico Bento e Rosinha – visitaram o Bourbon Atibaia Spa Resort, no interior paulista, para celebrar a inauguração oficial de dois novos espaços temáticos: Sítio do Vovô e Espaço Chico Bento. Cerca de 400 pessoas, entre adultos e crianças, tiraram fotos e se divertiram com o casal caipira e ainda saborearam alguns quitutes típicos da roça.

A atração, que está aberta desde o início do ano, evoca os prazeres do campo com uma horta orgânica, tubérculos, milho, cana de açúcar, café, temperos como alecrim e manjericão e um canteiro em espiral com plantas medicinais.

Segundo o gerente geral do resort, José Ozanir, os hóspedes aprovaram os espaços. “Muitos pais vêm aqui apenas para sentir o aroma da natureza e aliviar o estresse do dia a dia, enquanto isso as crianças aproveitam os brinquedos manuais que estimulam o movimento”, conta ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS