Claudio Schapochnik   |   16/06/2011 18:08

Bourbon cresce 15% em ocupação de janeiro a maio

A Bourbon Hotéis e Resorts registrou uma média de crescimento na taxa de ocupação de aproximadamente 15% no acumulado de janeiro a maio deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado

A Bourbon Hotéis e Resorts registrou uma média de crescimento na taxa de ocupação de aproximadamente 15% no acumulado de janeiro a maio deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da Bourbon, Ricardo Aly (foto), o crescimento se deve ao reposicionamento das estratégias de marketing e vendas, gestão de receitas e do comprometimento dos profissionais que atuam na rede.

Segundo Aly, o crescimento deve manter as mesmas taxas para este mês e “com certeza encerraremos o primeiro semestre com nossos objetivos de vendas batidos”.

No ano passado, a Bourbon hospedou um total de 750 mil hóspedes, o que representou mais de 480 mil pernoites “A tarifa média com café da manhã chegou a R$ 260 nos hotéis midscale/express, já nos resorts foi de R$ 590, com café da manhã”, explica o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS