Savia Reis   |   05/07/2011 13:50

Hotéis de Atibaia são os novos associados da ABIH-SP

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) realizou hoje, no hotel Gran Roca, em Atibaia (SP), a reunião setorial da entidade. Na ocasião, a Associação de Hotéis de Atibaia e região (AHAR), entidade presidida por Laura Gandarra, assinou contrato como associado co

A ABIH-SP realizou hoje, no hotel Gran Roca, em Atibaia (SP), a reunião setorial da entidade. Na ocasião, a Associação de Hotéis de Atibaia e Região (AHAR), entidade presidida por Laura Gandarra, assinou contrato como associado corporativo, incrementando todos os 29 associados da organização como sócios da ABIH-SP.

No evento, o presidente da ABIH-SP, Bruno Omori fez uma apresentação sobre os projetos liderados e conduzidos em conjunto com o ministério do Turismo como o Sistema Brasileiro de Classificação (SBClass), as bolsas do programa Profissional de Hospedagem e Bom de Copa, além de detalhar as ações da Câmara Temática da Copa 2014.

Com uma plateia de 50 profissionais de hotéis da região, o encontro contou com a presença da presidente do Convention Bureau de Atibaia, Valéria Andrade de Thomaz; o presidente do Contur, Jaime Santos; o conselheiro da AHAR, do Contur e do Conselho da UniCidades, Fernando Mamede; e o representante da Secretaria de Turismo do Município, Edson Santos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS