Rhaiane Sodré   |   15/07/2011 17:10

Iberostar quer recuperar lucratividade no 2º semestre

O primeiro semestre do ano não foi muito positivo no quesito resultado de lucratividade para a rede Iberostar no Brasil. Segundo o diretor de Vendas e Marketing Brasil, Orlando Giglio, a unidade da Bahia fechou com a ocupação média de 62%.

O primeiro semestre do ano não foi muito positivo no quesito lucratividade para a rede Iberostar no Brasil. Segundo o diretor de Vendas e Marketing Brasil, Orlando Giglio, a unidade da Bahia fechou com a ocupação média de 62%. “Ficamos satisfeitos com as vendas, mas com o lucro não por causa do aumento dos custos. Além disso, foi aberto mais um hotel na região, o que dividiu o share do mercado, e a demanda internacional foi retraída”, conta Giglio.

Para o segundo semestre, uma das ações será adaptar os gastos renegociando contratos. “Queremos recuperar o ano e fechar os últimos seis meses com a média de 70% na ocupação”, revela o profissional, destacando que as férias de julho deste ano deverão ter o mesmo saldo de 2010, totalizando 74% de procura.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS