Rhaiane Sodré   |   03/08/2011 16:40

Brasília é mercado de destaque no Hotel Novo Mundo (RJ)

Brasília está entre os cinco mercados para o Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro. Para estreitar relacionamento com as cidades satélites, além de atingir os mercados de Mato Grosso e Goiás, o empreendimento participa pela quinta vez da 21ª edição do Centro-Oeste Tur

Brasília está entre os cinco mercados para o Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro. Para estreitar relacionamento com as cidades satélites, além de atingir os mercados de Mato Grosso e Goiás, o empreendimento participa pela quinta vez da 21ª edição do Centro-Oeste Tur, que acontece hoje em Brasília.

Segundo a gerente de vendas, Patrícia Aragão, a vantagem de participar do evento é estreitar os contatos com os agentes de viagens do interior da região Centro-Oeste. “Nossa equipe de vendas visita regularmente a capital focando tanto no corporativo, quanto em eventos”, explica.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS