Movida

Rhaiane Sodré   |   15/08/2011 14:39

Rio das Ostras (RJ) terá hotel Transamérica

A Comasa anuncia um empreendimento condo-hoteleiro para Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, em parceria com a VGV, de R$ 120 milhões. Localizado no bairro Costa Azul, o mais nobre da cidade, ele terá vista panorâmica para o mar e para o rio das Ostras. A bandeira Transamérica

A Comasa anuncia um empreendimento condo-hoteleiro para Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, em parceria com a VGV, no valor de R$ 120 milhões. Localizado no bairro Costa Azul, o mais nobre da cidade, terá vista panorâmica para o mar e para o rio das Ostras. A bandeira Transamérica será responsável pela administração do hotel, que deverá ter o projeto lançado em 2012.

Serão 512 unidades, sendo 120 casas, estilo townhouse, de dois e três quartos; 220 unidades hoteleiras; 108 doubleflats; e 64 apartamentos de dois quartos. Além da área de lazer – com direito a restaurante, piscina, spa, quadras de tênis e vôlei de praia, entre outras –, o empreendimento terá uma sala de convenção do tipo flex, com 300 lugares, que poderá ser usada com sala de cinema.

“Será uma ótima opção de moradia/estada para profissionais que atuam nas cidades produtoras de petróleo e gás”, diz o diretor administrativo da Comasa, Antonio Carlos Moraes Rego.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias