Danilo Teixeira Alves   |   13/09/2011 18:32

Preferred Group vende 300% mais no País no 1° sem.

A Preferred Hotels & Resorts realizou hoje, no Bistrô Tivoli, situado no Tivoli São Paulo – Mofarrej, na capital paulista, a segunda edição do São Paulo Signature Event.

O Preferred Hotel Group (PHG) realiza hoje, até às 20h, no Bistrô Tivoli, no hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista, a segunda edição do São Paulo Signature Event. O evento conta com a participação de executivos de 16 hotéis (no Brasil e no Exterior), e a organização estima receber cerca de 160 agentes de viagens.

“Na primeira edição recebemos 147 agentes de viagens e executivos de 12 hotéis. Neste ano, representantes de 16 empreendimentos estão apresentando as novidades aos participantes do nosso encontro”, destacou a diretora de Vendas para a América Latina, Simone Mariote. “O Brasil está em evidência lá fora. Os nossos parceiros do Exterior querem se aproximar do trade brasileiro”, explicou a executiva.

RESULTADOS
Na ocasião, Simone aproveitou para comentar os resultados obtidos no primeiro semestre pelo grupo. “No primeiro semestre, crescemos cerca de 300% em vendas, em relação ao mesmo período de 2010”, disse ela.

Os números, ainda de acordo com a diretora, são resultados de uma estratégia de vendas em diversos pontos do mundo. “Além do Brasil, nós temos mais 29 escritórios. E todos estão com a atenção virada para o mercado brasileiro”, completou.

Nova York, Paris, Miami e Orlando ainda estão no topo do ranking de vendas do Preferred. No Brasil, os hotéis Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), Ouro Minas, em Belo Horizonte, e Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Praia do Forte (BA), são os empreendimentos que mais atraem estrangeiros.

“A necessidade do visto para entrar no Brasil ainda dificulta muito. Entre tirar o visto para nos visitar e ir para a Argentina, o estrangeiro vai optar pela segunda opção”, concluiu a executiva.

Tópicos relacionados