Savia Reis   |   23/09/2011 14:24

Rio Quente (GO) anuncia reposicionamento de marcas

O grupo Rio Quente anuncia um novo olhar estratégico. Para tanto, a empresa deu início a um projeto de branding para recriar sua estrutura organizacional.

O Grupo Rio Quente anuncia um "novo olhar estratégico". Para tanto, a empresa deu início a um projeto de branding para recriar a estrutura organizacional.

Desenvolvido pela True Brand & Business, o reposicionamento tem a meta de ser a número um em turismo e entretenimento. “Até 2013, a meta é consolidar essa posição no Brasil, a partir de indicadores relacionados a satisfação, inovação e Ebitda (receita e lucro líquido), consumidores (top of mind e satisfação) e colaboradores – denominados internamente de associados (satisfação e turnover)”, ressalta o diretor de Experiência, Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

O Grupo Rio Quente reforça a segmentação em cinco unidades – hospitalidade, entretenimento, operações turísticas, vacation ownership e turismo imobiliário (em desenvolvimento).

“Essa mudança de reorganização interna impacta também no posicionamento de nossas marcas – Rio Quente Resorts, Hot Park, Valetur e Rio Quente Vacation Club. A partir de agora, a sinergia entre elas fica ainda mais clara e forte”, revela Cardoso.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Colaboração para o Portal PANROTAS

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!