Rhaiane Sodré   |   26/09/2011 08:46

Sheraton Rio já registra 90% de ocupação no réveillon

O Sheraton Rio registra praticamente 90% de ocupação para Réveillon 2012. No mesmo período do ano passado as reservas para o período totalizavam 60%. Para o carnaval do ano que vem o cenário também é bastante favorável. Até o momento a ocupação é de 74%, uma demanda 70% acima da registrada na mesma

O Sheraton Rio registra praticamente 90% de ocupação para réveillon 2012. No mesmo período do ano passado as reservas para o período totalizavam 60%. Para o carnaval do ano que vem o cenário também é bastante favorável. Até o momento a ocupação é de 74%, uma demanda 70% acima da registrada na mesma data em 2010.

“O Rio vive um momento muito positivo e acredito que a tendência, até 2016, é de crescimento. A diária média está com incremento de 35% a 40% em comparação com 2010. O mercado doméstico é responsável pela demanda de 45%. Em relação ao internacional, a maior procura é dos Estados Unidos seguido da Inglaterra e França”, revela a diretora de Vendas do hotel, Dolores Piñeiro.

Ela ainda ressaltou o aumento, em 2011, de 25% a 30% da procura corporativa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS