Da Redação   |   19/10/2011 09:33

Hotel Ritz (Paris) fecha por dois anos para reformas

O hotel de luxo Ritz, situado na praça Vendôme, em pleno coração de Paris, vai fechar a partir do próximo verão europeu por um período de dois anos para reformas

O hotel de luxo Ritz, situado na praça Vendôme, em pleno coração de Paris, vai fechar a partir do próximo verão europeu por um período de dois anos para reformas. O fechamento também afetará o restaurante L´Espadon (duas estrelas) e a escola de culinária Ritz Escoffier. A informação é do site da revista Exame.

O hotel, de cinco estrelas, não conseguiu a distinção Palace para os 160 quartos e suítes, concedida pela primeira vez na França no verão passado.

O cenário da hotelaria de luxo em Paris está profunda transformação devido à chegada de novos atores, na maioria asiáticos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11169 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS