Bourbon Alphaville (SP) cresce em 28% receita bruta
O Bourbon Alphaville Business Hotel, localizado na região metropolitana de São Paulo, apresentou hoje suas duas novas categorias de apartamentos: Premier e Master.
O Bourbon Alphaville Business Hotel, localizado em Barueri (região metropolitana de São Paulo), apresentou hoje as duas novas categorias de apartamentos: Premier e Master.
O evento contou com a participação dos executivos da Rede Bourbon, entre eles, o gerente geral da unidade, David de Brito; o gerente de Vendas do empreendimento, Thalles Gavioli; a gerente de Marketing da rede, Karen Tookuni; e o diretor de Vendas e Marketing da empresa, Ricardo Aly.
As novas categorias foram criadas para atender a demanda das grandes corporações presentes em Alphaville. Segundo Brito, as recentes Premier e Master surgiram da necessidade na melhoria do atendimento e hospedagem dos clientes corporativos, que representam quase 90% dos hóspedes do Bourbon Alphaville.
Além do mercado de negócios, a novidade também facilitará na promoção do empreendimento para outros segmentos. “A nova estrutura de apartamentos irá oferecer ao hotel um leque ampliado para a hospedagem de grupos de empresas e também para eventos sociais, como núpcias, por exemplo”, comentou o gerente geral.
NÚMEROS
Durante a ocasião, Gavioli também revelou os números obtidos pela unidade no ano de 2011. Segundo ele, o crescimento em receita bruta foi 28% superior ao obtido em 2010, e o Revpar atingiu um incremento de 27% que o mesmo período do ano passado.
Brito destacou os investimentos na ordem de R$ 800 mil que o Bourbon Alphaville tem recebido por parte dos investidores. Para a criação das novas categorias foram investidos R$ 600 mil. “Nos próximos três meses, iremos inaugurar mais dois andares da Premier e teremos um novo Fitness Center e Jardim Externo, onde serão investidos os R$ 200 mil restantes”, concluiu Brito.
O evento contou com a participação dos executivos da Rede Bourbon, entre eles, o gerente geral da unidade, David de Brito; o gerente de Vendas do empreendimento, Thalles Gavioli; a gerente de Marketing da rede, Karen Tookuni; e o diretor de Vendas e Marketing da empresa, Ricardo Aly.
As novas categorias foram criadas para atender a demanda das grandes corporações presentes em Alphaville. Segundo Brito, as recentes Premier e Master surgiram da necessidade na melhoria do atendimento e hospedagem dos clientes corporativos, que representam quase 90% dos hóspedes do Bourbon Alphaville.
Além do mercado de negócios, a novidade também facilitará na promoção do empreendimento para outros segmentos. “A nova estrutura de apartamentos irá oferecer ao hotel um leque ampliado para a hospedagem de grupos de empresas e também para eventos sociais, como núpcias, por exemplo”, comentou o gerente geral.
NÚMEROS
Durante a ocasião, Gavioli também revelou os números obtidos pela unidade no ano de 2011. Segundo ele, o crescimento em receita bruta foi 28% superior ao obtido em 2010, e o Revpar atingiu um incremento de 27% que o mesmo período do ano passado.
Brito destacou os investimentos na ordem de R$ 800 mil que o Bourbon Alphaville tem recebido por parte dos investidores. Para a criação das novas categorias foram investidos R$ 600 mil. “Nos próximos três meses, iremos inaugurar mais dois andares da Premier e teremos um novo Fitness Center e Jardim Externo, onde serão investidos os R$ 200 mil restantes”, concluiu Brito.