Danilo Teixeira Alves   |   03/11/2011 18:53

Conotel terá ciclo de palestras para pequenos hoteleiros

Os pequenos meios de hospedagem contarão com um ciclo de palestras, classificadas como atividades paralelas durante o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2011, o Programa de Qualificação dos Pequenos Meios de Hospedagem – Pequenos Notáveis.

Os pequenos meios de hospedagem contarão com um ciclo de palestras - as chamadas atividades paralelas - durante o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2011, o Programa de Qualificação dos Pequenos Meios de Hospedagem – Pequenos Notáveis. O Conotel ocorre entre 8 e 10 de novembro, no hotel Maksoud Plaza, situado na Alameda Campinas, 150, em São Paulo.

O programa, realizado em parceria com a ABIH Nacional, Instituto Brasileiro de Hospedagem e o Sebrae, já percorreu 27 cidades e qualificou cerca de 1,2 mil gestores e empresários do setor. A iniciativa, que recebe investimentos na ordem de R$ 3,3 milhões, aposta na qualificação dos pequenos meio de hospedagem focando a qualidade dos serviços que serão oferecidos aos turistas que visitarão o País nos próximos anos.

“A capacitação dos pequenos meios de hospedagem, os investimentos em desenvolvimento sustentável e a busca por maior eficiência na gestão, trarão um novo posicionamento, mais competitivo, para o setor durante e depois da Copa do Mundo”, destacou o presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi. “Essa conquista também é de grande importância para o turismo interno, que está em franco e constante crescimento”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS