Movida

Artur Luiz Andrade   |   30/11/2011 12:37

Jan von Bahr assume Iguassu Resort, da GJP

Guilherme Paulus, presidente da GJP, e seu diretor geral, Alberto Grau, encontraram a pessoa certa para tocar a nova fase do Iguassu Resort, que deve ser posicionado como um resort de luxo na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. É Jan von Bahr

PANROTAS / Emerson Souza
Jan von Bahr começa dia 13 de dezembro como diretor do Iguassu Resort, da GJP
Jan von Bahr começa dia 13 de dezembro como diretor do Iguassu Resort, da GJP
Guilherme Paulus, presidente da GJP, e seu diretor geral, Alberto Grau, encontraram a pessoa certa para tocar a nova fase do Iguassu Resort, que deve ser posicionado como um resort de luxo na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Jan von Bahr começa dia 13 de dezembro como diretor do hotel, deixando a gerência do Nobile Beach Class, em Porto de Galinhas (PE).

"O resort pernambucano está indo muito bem, tem ótimos quartos, temos recebido muitas famílias. Mas gostei do convite feito por Guilherme Paulus, um grande empreendedor, que está investindo em qualidade e excelência em Foz do Iguaçu, um destino que, depois de mais de 30 anos, estou começando a conhecer. Vamos reposicionar o Iguassu Resort", disse von Bahr.

Ele já trabalhou com o diretor da GJP, Alberto Grau, nas redes Sheraton e Caesar Park. "Vamos formar um bom time. Já conheci alguns integrantes da equipe da GJP e gostei muito", disse von Bahr, que também implantou o Serhs Natal. "Depois de anos no Nordeste estou indo para o Sul. E muito animado".

Conheça mais sobre o hotel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias