Rhaiane Sodré   |   15/12/2011 16:53

Mercado interno é o principal do Hotel Novo Mundo (RJ)

O ano de 2011 foi especial para o Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro. Comemorando seu aniversário de 60 anos com reforma nas instalações, o empreendimento fechou o período de janeiro a novembro com média de 80% de ocupação

O ano de 2011 foi especial para o Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro. Comemorando o aniversário de 60 anos com reforma nas instalações, o empreendimento fechou o período de janeiro a novembro com média de 80% de ocupação. Dezembro deve fechar com pelo menos 75% dos quartos ocupados, e a expectativa é de vender 100% das unidades para o réveillon.

A maioria do público, cerca de 80%, é formado por turistas nacionais, e o mercado corporativo é responsável por 85% do total de reservas. Os Estados de São Paulo, de Minas Gerais e da Bahia foram os principais mercados emissores internos, enquanto Argentina e Chile lideraram no mercado internacional ao longo do período.

Com a participação nas feiras de turismo e o foco da equipe de vendas, o hotel investiu, em 2011, nos destinos do Mercosul e na região Sudeste do País como mercados potenciais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS