Danilo Teixeira Alves   |   19/01/2012 15:20

Autograph Collection inclui Carlton Hotel no portfolio

A Autograph Collection, marca para hotéis e resorts independents criada pela Marriott International, anunciou a inclusão do Carlton Hotel ao seu portfólio.

A Autograph Collection, marca para hotéis e resorts independents criada pela Marriott International, anunciou a inclusão do Carlton Hotel em seu portfólio. O hotel, construído há mais de um século, conta com 317 quartos de luxo e está localizado próximo do Madison Square Park.

Como segundo hotel de Nova York a fazer parte da marca Autograph Collection, o Carlton Hotel é o 27º entrar para a coleção de hotéis independentes. Os empreendimentos da coleção têm acesso aos canais globais da rede Marriott de vendas e marketing, incluindo seu programa de fidelidade, enquanto mantém sua identidade individual.

“O Carlton Hotel é a aquisição ideal para complementar o nosso portfólio, uma vez que sua missão pode ser facilmente alinhada com a da rede, proporcionando assim experiências originais aos clientes”, afirma o vice-presidente da Autograph Collection, Kip Vreeland. “Nós identificamos os desejos dos viajantes mais exigentes e, cuidadosamente, selecionamos hotéis que atendam a essas necessidades, assim como o Hotel Carlton”, concluiu.

Para mais informações: www.autographhotels.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados