Biaphra Galeno   |   11/01/2012 11:58

Holiday Inn Parque Anhembi (SP) conclui reforma

A bandeira Holiday Inn, parte da IHG, investiu cerca de US$ 1 bilhão na renovação da marca, que possui 1,2 mil hotéis em todo mundo. O design dos apartamentos e áreas comuns dos empreendimentos da bandeira foi modernizado, entre eles o Holiday Inn Parque Anhembi, que tem 780 quartos.

A bandeira Holiday Inn, parte do Intercontinental Hotels Group (IHG), investiu cerca de US$ 1 bilhão na renovação das unidades da marca, que possui 1,2 mil hotéis em todo mundo. O design dos apartamentos e das áreas comuns dos empreendimentos da bandeira foi modernizado, como o Holiday Inn Parque Anhembi, que tem 780 quartos, em São Paulo.

"A renovação do Holiday Inn trouxe uma marca contemporânea e a posicionou como parte do esforço para aumentar a qualidade e consistência da bandeira no portfólio global. O programa de modernização, que implantamos em nosso hotel, foca principalmente nos serviços de chegada e saída, conforto dos apartamentos e a renovação do logo e da assinatura", disse o gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, Flávio Andrade.

No hotel, localizado ao lado do Palácio das Convenções do Anhembi, a renovação começou em 2010. No período de um ano, foram reformados apartamentos, parte do lobby e a academia. Nas acomodações, o foco foi principalmente na decoração. Foram mudadas as cortinas e enxovais, para tons de verde claro e bege, seguindo o padrão de cores do hotel. Os apartamentos hipoalergênicos também tiveram os pisos trocados por carpetes de madeira.

O hotel conta, ainda, com o serviço de resort urbano, no qual os hóspedes podem usufruir da estrutura do Clube Espéria, que oferece opções de lazer e esportes como quadras de futebol, basquete, voleibol, futsal e tênis, espaços para treinos de arco e flecha e bocha, piscina, quiosques para churrasco, academia, pista de atletismo e running, além de espaço para crianças.

Tópicos relacionados