Savia Reis   |   17/01/2012 16:38

St. Regis Bal Harbour será inaugurado quinta-feira

A cidade de Bal Harbour ganhará um hotel St. Regis, da rede Starwood, na próxima quinta-feira. O empreendimento, de 243 suítes, está localizado em frente ao Bal Harbour Shops

Bal Harbour, em Miami, nos Estados Unidos, ganhará um hotel St. Regis, da rede Starwood, nesta quinta-feira (dia 19). O empreendimento, de 243 suítes, está localizado em frente ao Bal Harbour Shops e foi projetado para que todas as acomodações tenham vista para o mar.

”A chegada da marca St. Regis em Bal Harbour oferecerá aos visitantes mais uma opção com excelência em hospedagem”, disse a representante no Brasil do destino Bal Harbour, Marcia Chiota.

O hotel conta com bangalôs a beira-mar, televisor de tela plana, minibar, rede wi-fi, spa da marca Remède e um restaurante J&G Grill.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS