Allia Hotels utiliza software que agiliza o check-out
A Allia Hotels está utilizando o software Go-Global, da Centric System. Com o sistema é possível uma maior agilidade no momento do check-out, centralizar dados de hóspedes e otimizar
                                    A Allia Hotels está utilizando o software Go-Global, da Centric System. Com o sistema é possível uma maior agilidade no momento do check-in e check-out, centralizar dados dos hóspedes e otimizar o serviço prestado na recepção. 
“Necessitávamos melhorar a velocidade de comunicação com nossos servidores centrais e aprimorar o serviço que prestamos aos hóspedes na recepção. Pudemos sentir que houve diminuição de tempo no check-in e check-out de cada hóspede em até 50%”, afirma o gerente de Sistemas da Allia Hotels, Joaquim Nobre.
                                
                            “Necessitávamos melhorar a velocidade de comunicação com nossos servidores centrais e aprimorar o serviço que prestamos aos hóspedes na recepção. Pudemos sentir que houve diminuição de tempo no check-in e check-out de cada hóspede em até 50%”, afirma o gerente de Sistemas da Allia Hotels, Joaquim Nobre.