Biaphra Galeno   |   17/02/2012 15:28

Tauá Grande Hotel Araxá (MG) oferece tarifa-agente

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG), administrado pela Rede Tauá, disponibiliza tarifas reduzidas para agentes de viagens, colaboradores de hotéis e de companhias aéreas que desejem conhecer o hotel.

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG), administrado pela Rede Tauá, disponibiliza tarifas reduzidas para agentes de viagens, colaboradores de hotéis e de companhias aéreas, que desejam conhecer o hotel. São válidas apenas para os meses de março e abril.

Tombado como Patrimônio Histórico, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá possui 283 apartamentos em 50 mil metros quadrados de área total e tem salões revestidos em mármore de Carrara, decorados por lustres de cristais alemães, janelas com cristais franceses bisotados, afrescos e vitrais.

O resort oferece diversos serviços de lazer com sauna, piscinas, centro de aventuras, cavalos, arco e flecha e diversos bares e restaurantes. Nas termas do complexo, há diversas opções de massagens, tratamentos de estética facial e corporal, além de opções de banhos terapêuticos estéticos e relaxantes como os de lama e de água sulfurosa.

Mais informações e reservas no site www.taua.com.br.

Tópicos relacionados