Claudio Schapochnik   |   20/04/2012 11:56

Qual item o executivo sente mais falta em um hotel?

Qual é a necessidade número um do público corporativo no lobby de um hotel? Qual é o item mais desejado por esse público? “É a tomada”, respondeu Augusto Rocha, da PMWeb Responsys

CAMPOS DO JORDÃO – Qual é a necessidade número um do público corporativo no lobby de um hotel? Qual é o item mais desejado por esse público nesse espaço? “É a tomada”, respondeu Augusto Rocha (foto), da PMWeb Responsys, em sua apresentação “Doze Tendências para o Turismo em 2012” no segundo dia da Convenção de Vendas do Transamérica Hospitality Group (THG), no Blue Montain Hotel & Spa.

Rocha abordou a questão logo no início, quando falou sobre as mudanças que a Marriott International faz nos lobbies dos hotéis administrados para atender, também, a essa necessidade.

Ainda que o uso de smartphones e tablets esteja crescendo, a tomada é necessária para “que o executivo faça sua reunião com seu laptop” e “isso a rede hoteleira viu que era uma necessidade e a colocou à disposição dos hóspedes e clientes”, afirma Rocha.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Transamérica Hospitality Group

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS